Federação convoca clubes para definir a volta do Capixabão nesta quinta-feira

Governo do Estado do Espírito Santo publicou no Diário Oficial desta terça-feira a permissão para os clubes voltarem a treinar

por Agência Futebol Interior

Vitória, ES, 11 (AFI) - A bola está mais perto de voltar a rolar pelo Campeonato Capixaba do que nunca. O Governo do Estado do Espírito Santo publicou no Diário Oficial desta terça-feira a permissão para os clubes voltarem a treinar.

Sem perder tempo, a Federação de Futebol do Espírito Santo (FES) convocou os oito clubes envolvidos nas quartas de final do Capixabão para realizar uma conferência nesta quinta-feira e bater o martelo sobre a volta do Estadual, paralisado desde março por conta da Covid-19.

É só marcar a data. (Foto: Vitor Nicchio / Vitória)
É só marcar a data. (Foto: Vitor Nicchio / Vitória)
"Convocamos os clubes classificados para a 2ª Fase do Campeonato Estadual Série A de 2020 (CAMPEONATO) para participarem da reunião virtual (ZOOM) que será realizada no dia 13 de agosto de 2020 (quinta-feira), às 15h, para tratarmos assuntos do CAMPEONATO", diz o oficío da FES.

Vitória e Real Noroeste já tinham a autorização por estarem na Série D do Brasileirão. Agora, os outros clubes também poderão treinar. O mata-mata do Capixabão tem os duelos entre Vitória x Estrela do Norte, Rio Branco de Venda Nova x São Mateus, Real Noroeste x Serra e Desportiva Ferroviária x Rio Branco.