CAPIXABA: Vitória bate Desportiva, mantém 100% e lidera de forma isolada

O time contou com tropeço do Rio Branco-VN para abrir vantagem de dois pontos no topo da tabela

por Agência Futebol Interior

Vitória, ES, 09 (AFI) - Três jogos completaram a terceira rodada do Campeonato Capixaba neste domingo. O Vitória agora é o único 100% e lidera de forma isolada, pois superou a Desportiva e contou com tropeço do Rio Branco-VN. Quem também aproveitou a situação foi Real Noroeste.

COBERTURA COMPLETA

Todos os Campeonatos Estaduais têm cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA DE TODOS ESTADUAIS!

Foto: Vitor Nicchio / Vitória FC
Foto: Vitor Nicchio / Vitória FC
OS JOGOS

O Vitória recebeu a Desportiva e venceu por 1 a 0, com gol marcado por Ramon aos 15 minutos do primeiro tempo. Com nove pontos, lidera o estadual sozinho. O adversário está em penúltimo lugar (9º), sem pontos.

O Rio Branco-VN, que vinha de duas vitórias, ficou só no empate sem gols diante do Atlético e agora tem sete pontos na vice-liderança. O Atlético soma quatro em sexto.

Também com sete pontos, o Real Noroeste aparece em terceiro depois de vencer a Estrela do Norte. Waschington e Ailton marcaram, enquanto Pessanha descontou. O Estrela está em oitavo ainda sem pontuar.

REGULAMENTO

Na primeira fase, os dez clubes se enfrentam em turno único. Os oito melhores colocados avançarão às quartas de final, enquanto os dois piores serão rebaixados. Nas quartas de final, com jogos de ida e volta, os donos das melhores campanhas terão a vantagem do empate. Na semifinal e na final, em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Confira os resultados da 3ª rodada
Rio Branco-ES
2
x
1
Serra-ES
Linhares
0
x
1
São Mateus
Vitória (ES)
1
x
0
Desportiva-ES
Rio Branco-VN
0
x
0
Atlético-ES
Real Noroeste-ES
2
x
1
Estrela do Norte
Próxima RodadaVeja a Classificação!