CAPIXABA: Vitória goleia Real Noroeste e pode abrir seis pontos na liderança

No outro jogo, o Estrela do Norte empatou por 1 a 1 com a Desportiva, pela primeira rodada

por Agência Futebol Interior

Vitória, ES, 26 (AFI) - Dois jogos atrasados movimentaram o Campeonato Capixaba nesta quarta-feira de cinzas. O Vitória goleou o Real Noroeste por 4 a 1, em jogo válido pela quinta rodada, e o Estrela do Norte empatou por 1 a 1 com a Desportiva, pela primeira rodada.

TODOS OS ESTADUAIS
Todos os Campeonatos Estaduais têm cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA DE TODOS ESTADUAIS!

Foto: Vitor Nicchio / Vitória
Foto: Vitor Nicchio / Vitória
OS JOGOS

Léo Gonçalves abriu o placar para o Vitória, mas o time sofreu o empate ainda no primeiro tempo com Leandro Assis. Edinho, Gianlucas e Cássio, todos no segundo tempo garantiram a vitória.

O Vitória está com 15 pontos na liderança e com um jogo a menos. Ou seja, pode abrir seis pontos de vantagem para o segundo colocado Rio Branco, que tem 12. O Real Noroeste está em sétimo com oito pontos.

No outro jogo, quem abriu o placar foi a Desportiva, com Cristian. Ainda no primeiro tempo, Rafael Dentinho, deixou tudo igual. O Estrela do Norte está em oitavo, uma posição fora do Z2, com quatro pontos. Já a Desportiva aparece em quarto com dez.

REGULAMENTO

Na primeira fase, os dez clubes se enfrentarão em turno único. Os oito melhores colocados avançarão às quartas de final, enquanto os dois piores serão rebaixados.

Nas quartas de final, com jogos de ida e volta, os donos das melhores campanhas terão a vantagem do empate. Na semifinal e na final, em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Confira os resultados da 1ª rodada
Estrela do Norte
1
x
1
Desportiva-ES
Próxima RodadaVeja a Classificação!
Confira os resultados da 5ª rodada
Vitória-ES
4
x
1
Real Noroeste-ES
Próxima RodadaVeja a Classificação!