CAPIXABA: São Mateus empata com Rio Branco-VN e Vitória pode disparar na ponta

O São Mateus ficou com dez pontos na vice-liderança e deu a oportunidade para o líder Vitória abrir cinco pontos de vantagem

por Agência Futebol Interior

Vitória, ES, 16 (AFI) - Um jogo deu sequência na quinta rodada do Campeonato Capixaba na tarde deste domingo. Rio Branco-VN e São Mateus fizeram um duelo movimentado, que terminou com empate por 1 a 1.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

(Foto: Deysiane Gagno)
(Foto: Deysiane Gagno)
No estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante, o Rio Branco-VN abriu o placar com Canário aos 39 minutos do primeiro tempo.

A equipe continuou criando e teve chances para matar o jogo, mas não o fez. O castigo veio aos 47 da etapa final, com gol contra de Olioza.

Com o empate, o Rio Branco-VN chegou a nove pontos na quarta colocação.

O São Mateus ficou com dez pontos na vice-liderança e deu a oportunidade para o líder Vitória, que joga contra o Real Noroeste no dia 26, abrir cinco pontos de vantagem.

REGULAMENTO

Na primeira fase, os dez clubes se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam às quartas de final, enquanto os dois piores são rebaixados.

Nas quartas, com jogos de ida e volta, os donos das melhores campanhas terão a vantagem do empate. Na semifinal e na final, em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Confira os resultados da 5ª rodada
Atlético-ES
1
x
2
Serra-ES
Linhares
1
x
3
Desportiva-ES
Rio Branco-ES
1
x
0
Estrela do Norte
Rio Branco-VN
1
x
1
São Mateus
Próximos Jogos
Vitória-ES x Real Noroeste-ES
26/02/2020 19:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!