CAPIXABA: Rio Branco e São Mateus vencem e colam na liderança

Zerados, Desportiva e Linhares formam o Z2, a zona de rebaixamento do Estadual do Espírito Santo

por Agência Futebol Interior

Vitória, ES, 08 (AFI) - Duas partidas foram disputadas entre o final da tarde e o começo da noite deste domingo, abrindo a terceira rodada da primeira fase do Campeonato Capixaba. Rio Branco e São Mateus conquistaram importantes vitórias.

Atuando no Kléber Andrade, em Cariacica, à tarde, o Rio Branco recebeu o Serra e venceu pelo placar de 2 a 1. Já à noite, no Sernamby, em São Mateus, o São Mateus visitou o Linhares e saiu com triunfo pela diferença mínima: 1 a 0.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Com os resultados do dia, o G8 é composto por: Vitória, Rio Branco-VN, Rio Branco e São Mateus, todos com seis pontos, Real Noroeste, com quatro, Atlético, com três, Serra, com um, e - por incrível que pareça - o zerado Estrela do Norte. Também sem nada, Desportiva e Linhares formam o Z2.

REGULAMENTO
Na primeira fase, os dez clubes se enfrentam em turno único. Os oito melhores colocados avançarão às quartas de final, enquanto os dois piores serão rebaixados. Nas quartas de final, com jogos de ida e volta, os donos das melhores campanhas terão a vantagem do empate. Na semifinal e na final, em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Confira os resultados da 3ª rodada
Rio Branco-ES
2
x
1
Serra-ES
Linhares
0
x
1
São Mateus
Próximos Jogos
Vitória (ES) x Desportiva-ES
09/02/2020 10:00
Rio Branco-VN x Atlético-ES
09/02/2020 15:00
Real Noroeste-ES x Estrela do Norte
09/02/2020 15:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!