CAPIXABA: Vitória se dá bem de novo e mantém liderança com 100%

Rodada desta quarta-feira ainda teve jogo com atraso por falta de policiamento

por Agência Futebol Interior

Vitória, ES, 12 (AFI) - Quem vai parar o Vitória no Campeonato Capixaba? O líder fez mais uma vítima, nesta quarta-feira, pela quarta rodada e manteve o aproveitamento de 100%. O triunfo desta vez foi fora de casa contra o vice-lanterna Estrela do Norte, por 2 a 1. O Placar Futebol Interior acompanhou todos os jogos de mais esta rodada.

A vitória deixou o líder com 12 pontos, três a mais do que o São Mateus. O jogo do Pitbull, aliás, começou com dez minutos de atraso por falta de policiamento. Com a bola em jogo, o São Mateus chegou aos nove pontos, na vice-liderança, ao superar o Atlético por 1 a 0.

No duelo de seis pontos, tudo igual. Real Noroeste e Rio Branco-VN empataram, por 1 a 1, e seguem lado a lado com oito pontos. Já o Serra atropelou o lanterna Linhares, por 3 a 0. O Linhares, assim como o Estrela, ainda não pontuou. Por fim, a desportiva meteu 3 a 1 no Rio Branco e somou seus primeiros pontos.

Vitória, vitória, vitória e vitória! (Foto: Divulgação)
Vitória, vitória, vitória e vitória! (Foto: Divulgação)
REGULAMENTO:

Na primeira fase, os dez clubes se enfrentarão em turno único. Os oito melhores colocados avançarão às quartas de final, enquanto os dois piores serão rebaixados.

Nas quartas de final, com jogos de ida e volta, os donos das melhores campanhas terão a vantagem do empate. Na semifinal e na final, em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Confira os resultados da 4ª rodada
Real Noroeste-ES
1
x
1
Rio Branco-VN
São Mateus
1
x
0
Atlético-ES
Estrela do Norte
1
x
2
Vitória-ES
Serra-ES
3
x
0
Linhares
Desportiva-ES
3
x
1
Rio Branco-ES
Próxima RodadaVeja a Classificação!