CAPIXABA: Rio Branco cola no líder Vitória e Linhares perde mais uma

O Capa-Preta chegou aos mesmos 12 pontos, mas está na vice-liderança devido ao saldo de gols (6 contra 1)

por Agência Futebol Interior

Vitória, ES, 21 (AFI) - Quatro jogos movimentaram a sexta rodada do Campeonato Capixaba na noite desta quinta-feira. O Rio Branco encostou no líder Vitória e o Linhares perdeu mais uma.

Mesmo jogando no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, o Rio Branco ganhou do Real Noroeste, por 1 a 0, com um gol de Nildo Júnior no fim do primeiro tempo e colou no líder Vitória.

Estrela do Norte soma primeiros pontos ao ganhar do Linhares (Foto: Fabiano Oliveira/MKT Estrela)
Estrela do Norte soma primeiros pontos ao ganhar do Linhares (Foto: Fabiano Oliveira/MKT Estrela)

O Capa-Preta chegou aos mesmos 12 pontos, mas está na vice-liderança devido ao saldo de gols (6 contra 1). O Vitória tem ainda dois jogos a menos. Já o Real Noroeste estacionou nos oito, em sexto lugar.

Em Cachoeiro do Itapemirim, o Estrela do Norte somou seus primeiros três pontos ao ganhar do Linhares, por 2 a 1, mas segue na zona de rebaixamento, na frente apenas do adversário desta quinta, que está zerado.

No Engenheiro Araripe, a Desportiva Ferroviária goleou o Atlético, por 4 a 0, e subiu para a quarta colocação, com nove pontos. O time alvinegro estacionou nos quatro e é o oitavo colocado.

O empate por 1 a 1 no Estádio Robertão manteve Serra e São Mateus no G8. O primeiro tem oito pontos e é o sétimo colocado, enquanto o segundo chegou aos 11 e se encontra na terceira posição.

Espaço incorporado por HTML (embed)

Confira os resultados da 6ª rodada
Real Noroeste-ES
0
x
1
Rio Branco-ES
Serra-ES
1
x
1
São Mateus
Desportiva-ES
4
x
0
Atlético-ES
Estrela do Norte
2
x
1
Linhares
Próximos Jogos
Vitória-ES x Rio Branco-VN
04/03/2020 19:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!