CAPIXABA: Com líder de "folga", São Mateus poderá assumir a ponta

Vice-líder com nove pontos, o São Mateus está a três do Vitória, único 100% no Estadual

por Agência Futebol Interior

Vitória, ES, 14 (AFI) - O Vitória, único 100%, só jogará pela quinta rodada do Campeonato Capixaba contra o Real Noroeste em 26 de fevereiro. Sabendo disso, o São Mateus poderá roubar a ponta do rival, mesmo que de forma momentânea. O Pitbull, porém, jogará só no domingo e os jogos começarão no sábado. O Placar Futebol Interior acompanhará todos os detalhes de mais esta rodada.

Vice-líder com nove pontos, o São Mateus está a três do Vitória. Vindo de vitória sobre o Atlético (1 a 0), o São Mateus visitará o Rio Branco-VN fora de casa no domingo, às 15 horas. O confronto, no entanto, não será fácil. O Rio Branco está logo atrás do rival, na terceira colocação com oito pontos.

Rio Branco tentará se recuperar. (Foto: Deysiane Gagno)
Rio Branco tentará se recuperar. (Foto: Deysiane Gagno)
Antes, no sábado, o Capixabão terá três duelos. Derrotado pela Desportiva, o Rio Branco tentará se reabilitar ante o Estrela do Norte que ainda busca a primeira vitória. O Rio Branco aparece na quinta colocação com seis pontos e poderá pular para a vice-liderança. O Estrela, por outro lado, abre a degola sem pontuar, assim como o lanterna Linhares.

REGULAMENTO:
Na primeira fase, os dez clubes se enfrentarão em turno único. Os oito melhores colocados avançarão às quartas de final, enquanto os dois piores serão rebaixados.

Nas quartas de final, com jogos de ida e volta, os donos das melhores campanhas terão a vantagem do empate. Na semifinal e na final, em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Próximos Jogos
Atlético-ES x Serra-ES
15/02/2020 15:00
Linhares x Desportiva-ES
15/02/2020 15:00
Rio Branco-ES x Estrela do Norte
15/02/2020 16:00
Rio Branco-VN x São Mateus
16/02/2020 15:00
Vitória-ES x Real Noroeste-ES
26/02/2020 19:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!