Capixaba: Lateral chega ao Desportiva Ferroviária para sua quarta passagem pelo clube

Essa é a quarta passagem do atleta pelo Expressão, e sempre que está sem clube ele retorna ao projeto

por Agência Futebol Interior

Cariacica, ES, 22 - O jogador Lucas Lopes Esidio é o novo reforço para a temporada 2020 do Desportiva Ferroviária-ES. O lateral-esquerdo de 26 anos chega para disputar o Campeonato Capixaba. Lucas foi revelado nas categorias de base do Corinthians. Ele que já nasceu com o futebol nos pés, é filho do ex-jogador de futebol Nilson Esidio, com passagens pelo Corinthians, Palmeiras, Internacional e Seleção Brasileira.

DE VOLTA

Essa é a quarta passagem do atleta pelo Expressão, e sempre que está sem clube ele retorna ao projeto. O técnico do Expressão Paulista Aguinaldo Silva falou que Lucas é determinado, e muito dedicado dentro de campo.

“Ele tem um exemplo dentro de casa, o pai, que foi um grande jogador. É um profissional determinado, gosta muito de treinar a adora a profissão. Joga de lateral-esquerdo, apoia e bate bem na bola. É um bom garoto e tem tudo para alavancar”, finalizou o treinador do Expressão.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

"Acredito que eu sou um dos atletas que está há mais tempo acompanhando o Expressão. Desde 2014, todas as vezes que eu fico desempregado, já procuro o sindicato para poder treinar o mais rápido possível. Porque é fundamental demais na preparação de um atleta sem clube poder ter os treinos físicos, técnicos e táticos. É totalmente diferente de você ficar treinando sozinho, fazendo academia. O dia a dia nos treinos com o pessoal nos dá uma animada, o ambiente faz com que não percamos a rotina que temos nos clubes. Então sou muito grato ao sindicato”, completa Lucas.

EXPECTATIVA

O jogador chegou ao clube essa semana e espera fazer uma ótima temporada.

“Espero ter uma sequência boa de jogos, ajudar o maior time do estado a voltar a ganhar o titulo Capixaba e ir subindo degrau por degrau até alcançar os objetivos da minha carreira”, finalizou.

ESTREIA

O Desportiva Ferroviária-ES estreia no Campeonato Capixaba no dia 25, no estádio Mario Monteiro, às 15h contra o Estrela do Norte.