Apesar do vice-título, Edinho ressalta ótima campanha do Vitória na Copa Espírito Santo

Elogiou o time e considerou seu desempenho como muito importante na boa campanha na competição

por Agência Futebol Interior

Vitória, ES, 20 (AFI) - Vice-campeão da Copa Espírito Santo pelo Vitória, o meia-atacante Edinho elogiou a campanha de sua equipe na competição estadual. Em 15 partidas, o time capixaba foi derrotado apenas uma vez – no confronto de ida da decisão com o Real Noroeste – e sofreu somente dois gols.

O empate em zero a zero que selou o título do rival na última sexta-feira, segundo o jogador, não manchou a trajetória da agremiação no torneio.

Edinho valoriza vice-título
Edinho valoriza vice-título
“Realizamos um grande campeonato e ficamos muito perto da conquista. Infelizmente no futebol um detalhe pode decidir o destino de um jogo e por consequência de uma competição. A

pesar da frustração, temos orgulho do que fizemos. O Vitória mostrou sua grandeza” declarou.

BOM DESEMPENHO
Sobre seu desempenho individual, Edinho se disse satisfeito. O atleta participou diretamente de mais de 20% dos gols do Vitória na disputa e afirmou que tanto de sua parte como do restante do elenco, não faltou empenho.

“Sabia da minha importância no grupo, tanto pelo aspecto técnico como em razão da minha experiência. Não economizei uma gota de suor nas partidas em que atuei.

Dei o meu melhor e tenho a consciência tranquila a respeito da minha dedicação. Creio que este é o sentimento de todos do grupo” encerrou.