CAPIXABA: Vitória e Real Noroeste empatam no 1º jogo da final

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo sábado e quem vencer fica com o título

por Agência Futebol Interior

Cariacica, ES, 20 (AFI) - O primeiro jogo da final do Campeonato Capixaba terminou sem vencedor. Na tarde deste sábado, Vitória e Real Noroeste ficaram no empate por 1 a 1, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 15h30, no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. Quem vencer fica com o título e um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Vale lembrar que o campeão do Campeonato Capixaba garante também vaga na Série D do Brasileiro e na Copa do Brasil, ambas de 2020.

COBERTURA COMPLETA

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.

Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS!

Vitória e Real Noroeste empataram no primeiro jogo da final do Campeonato Capixaba (Foto: João Brito)
Vitória e Real Noroeste empataram no primeiro jogo da final do Campeonato Capixaba (Foto: João Brito)

MERENGUES MARCAM
O primeiro tempo teve o Vitória criando os principais lances de perigo. Aos 13 minutos, Rodrigo César arriscou de fora da área e a bola saiu raspando a trave. Depois, o volante azulino completou cruzamento de Cássio e viu a bola explodir no travessão.

Na volta do intervalo, o Real Noroeste mostrou uma postura diferente e, depois de levar perigo com Felipe Linhares, abriu o placar aos 16 minutos. Iury Pimentel aproveitou rebote de Harrison em finalização de Robert e completou para o gol.

TUDO IGUAL
Em busca do empate, o Vitória passou a dar espaços para o contra-ataque adversário. Aos 29, Iury Pimentel tentou do meio-campo e viu a bola passar raspando a trave. O goleiro Harrison escorregou no lance e só torceu.

Aos 36 minutos, o Vitória chegou ao empate. Pedro tentou sair jogando e foi desarmado por Thainler, que tocou para Carlos Vitor deixar tudo igual.

Confira os resultados da 1ª rodada
Vitória
1
x
1
Real Noroeste-ES