CAPIXABA: Última rodada define apenas os confrontos das quartas de final

Vitória, Real Noroeste, Rio Branco, Rio Branco VN, Atlético, Desportiva Ferroviária, Serra e Estrela do Norte são os classificados

por Agência Futebol Interior

Vitória, ES, 15 (AFI) - A primeira fase do Campeonato Capixaba vai chegar ao fim neste sábado, quando serão realizados os cinco jogos - todos eles às 15 horas. A última rodada vai servir apenas para definir quais serão os confrontos das quartas de final, já que os oito classificados são conhecidos, assim como os dois rebaixados.

Embalado por três vitórias seguidas e defendendo a liderança, onde está com 17 pontos, o Vitória vai até Venda Nova enfrentar o Rio Branco, no Olímpio Perim. Os donos da casa estão em quarto lugar, com 13 pontos e querem vencer para garantirem o segundo jogo das quartas de final como mandante.

Última rodada do Campeonato Capixaba vai definir os confrontos das quartas de final
Última rodada do Campeonato Capixaba vai definir os confrontos das quartas de final
Torcendo por um tropeço do Vitória estão Real Noroeste e Rio Branco, que se enfrentam no Águia Branca. Na vice-liderança, o Real tem 16, um a mais que o adversário, que aposta nos gols do uruguaio Loco Abreu para, quem sabe, terminar a fase na ponta.

Já rebaixado e amargando a lanterna, com apenas dois pontos, o Castelo tenta se despedir de forma digna contra o Serra, no Emílio Nemer. Outro que está confirmado na Segunda Divisão é o Tupy, que vai até Cariacica enfrentar o Atlético Itapemirim. Classificados, Estrela do Norte e Desportiva Ferroviária se enfrentam.

Próximos Jogos
Estrela do Norte x Desportiva-ES
16/03/2019 15:00
Itapemirim-ES x Tupy
16/03/2019 15:00
Real Noroeste-ES x Rio Branco-ES
16/03/2019 15:00
Rio Branco-VN x Vitória
16/03/2019 15:00
Castelo x Serra
16/03/2019 15:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!