CAPIXABA: Desportiva empata com Rio Branco VN e carimba vaga nas quartas

Em sexto lugar, com dez pontos, o time já não pode ser alcançado pelo nono colocado Tupy, que tem três pontos

por Agência Futebol Interior

Vitória, ES, 10 (AFI) - A sétima rodada do Campeonato Capixaba terminou neste domingo, com a realização de uma partidas isolado. No Olímpio Perim, Rio Branco de Venda Nova e Desportiva Ferroviária bem que tentaram, mas não conseguiram sair de um empate sem gols.

O resultado foi o suficiente para garantir a classificação da Desportiva Ferroviária às quartas de final do estadual. Em sexto lugar, com dez pontos, o time já não pode ser alcançado pelo nono colocado Tupy, que tem três pontos.

Foto: João Britto / Desportiva Ferroviária
Foto: João Britto / Desportiva Ferroviária
Do outro lado, o Rio Branco de Venda Nova entrou em campo já classificado, mas perdeu uma posição e termina a rodada em quarto lugar, com os mesmos 12 pontos do Rio Branco da capital, mas em desvantagem (5 a 4) no saldo de gols.

Agora, resta apenas uma vaga em aberto pra a próxima fase. O oitavo colocado Estrela do Norte, tem sete pontos e está quase lá, mas ainda pode ser ultrapassado pelos lanternas Tupy, com três pontos, e Castelo, com dois.

Os classificados são: Real Noroeste, Vitória, Rio Branco, Rio Branco de Venda Nova, Atlético-ES, Desportiva Ferroviária e Serra.

Confira os resultados da 7ª rodada
Estrela do Norte
1
x
2
Itapemirim-ES
Serra
1
x
0
Rio Branco-ES
Castelo
0
x
4
Vitória
Real Noroeste-ES
2
x
2
Tupy
Rio Branco-VN
0
x
0
Desportiva-ES
Próxima RodadaVeja a Classificação!