CAPIXABA: Atlético derrota Estrela do Norte e sobe para a quinta posição

O time de Itapemirim, porém, segue longe do líder Real Noroeste, que segue sobrando no Estadual

por Agência Futebol Interior

Vitória, ES, 07 (AFI) – O Atlético Itapemirim deu um grande passo na briga pela classificação às quartas de final do Campeonato Capixaba ao derrotar o Estrela do Norte pelo placar de 2 a 1, em partida realizada na noite desta quinta-feira, no Estádio Sumaré, pela sétima rodada. Allan Miguel e Keven marcaram para o time visitante, enquanto Luan, de pênalti, diminuiu.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS !

O resultado levou o Atlético para a quinta colocação, com dez pontos, podendo carimbar a classificação em caso de tropeços de Tupy e Castelo. Eles enfrentam Real Noroeste e Vitória, respectivamente.

Já o Estrela do Norte, apesar da derrota, continua em situação confortável na tabela de classificação. O time tem sete pontos, na sétima posição, contra apenas dois de Tupy e Castelo. O líder é o Real Noroeste, com 15.

Atlético Itapemirim venceu mais uma no Capixaba - Daniel Pasti / Rio Branco
Atlético Itapemirim venceu mais uma no Capixaba
REGULAMENTO
Diferente do ano passado, essa edição sofreu mudanças no regulamento em relação ao número de classificados, já que agora a fase de mata-mata começa nas quartas de final ao invés da semifinal. Na primeira fase, os dez clubes se enfrentam entre si em turno único e os oito melhores avançam, enquanto os dois últimos são rebaixados para a Segunda Divisão.

Confira os resultados da 7ª rodada
Estrela do Norte
1
x
2
Itapemirim-ES
Próximos Jogos
Serra x Rio Branco-ES
08/03/2019 20:15
Castelo x Vitória
09/03/2019 15:00
Real Noroeste-ES x Tupy
09/03/2019 16:00
Rio Branco-VN x Desportiva-ES
10/03/2019 15:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!