CAPIXABA: Real Noroeste goleia e mantém os 100% de aproveitamento

No clássico realizado em Cariacica, Desportiva Ferroviária e Vitória empataram em 1 a 1

por Agência Futebol Interior

Vitória, ES, 06 (AFI) - Três jogos movimentaram a segunda rodada do Campeonato Capixaba na noite desta quarta-feira. O Real Noroeste atropelou o Castelo e manteve os 100% de aproveitamento, enquanto Desportiva Ferroviária e Vitória seguem invictos. Já o Serra venceu a primeira.

Jogando em casa, no José Olímpio da Rocha, o Real Noroeste não teve perdão e aplicou 5 a 0 no Castelo, que amarga a lanterna do campeonato, sem nenhum ponto somado e saldo de -8 gols. Por outro lado, o time de Águia Branca manteve os 100% de aproveitamento e divide a liderança com o Estrela do Norte. Ambos têm seis pontos.

Desportiva Ferroviária e Vitória ficaram no empate no Estádio Engenheiro Araripe (Fopto: João Brito/Desportiva Ferroviária)
Desportiva Ferroviária e Vitória ficaram no empate no Estádio Engenheiro Araripe (Fopto: João Brito/Desportiva Ferroviária)
O Vitória perdeu a chance de conquistar a segunda vitória ao sofrer o empate da Desportiva Ferroviária nos acréscimos do jogo realizado no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica. O placar final foi 1 a 1 e manteve os dois times invictos, empatados com quatro pontos.

Na outra partida da noite, o Serra somou seus primeiros três pontos no Campeonato Capixaba ao vencer o Rio Branco de Venda Nova, por 1 a 0, no Estádio Sumaré, em Cachoeiro do Itapemirim. O Tricolor Serrano segue com um ponto.

Confira os resultados da 2ª rodada
Tupy
1
x
2
Estrela do Norte
Real Noroeste-ES
5
x
0
Castelo
Rio Branco-VN
0
x
1
Serra
Desportiva-ES
1
x
1
Vitória
Próximos Jogos
Itapemirim-ES x Rio Branco-ES
12/02/2019 20:15
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />