CAPIXABA: Loco Abreu tenta desencantar pelo Rio Branco em clássico

Após o jogo da segunda rodada ter sido adiado, o Capa Preta tem pela frente a Desportiva Ferroviária

por Agência Futebol Interior

Vitória, ES, 08 (AFI) - Principal contratação do futebol capixaba, Loco Abreu está em busca do seu primeiro gol com a camisa do Rio Branco. Depois de passar em branco na estreia diante do Rio Branco de Venda Nova, o atacante uruguaio tem uma nova oportunidade neste sábado, contra a Desportiva Ferroviária, pela terceira rodada.

Como o jogo válido pela segunda rodada, contra o Atlético Itapemirim, será realizado apenas na terça-feira, o Rio Branco tem apenas o ponto somado na estreia e é o sexto colocado. Já a Desportiva Ferroviária aparece na terceira colocação, com quatro pontos. O jogo entre os dois maiores campeões estaduais acontece no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

O uruguaio Loco Abreu passou em branco na estreia e vai em busca do primeiro gol no Rio Branco
O uruguaio Loco Abreu passou em branco na estreia e vai em busca do primeiro gol no Rio Branco
Na capital capixaba, Vitória e Tupy se enfrentam no Estádio Salvador Costa. Ainda invicto, com quatro pontos em dois jogos, o Alvianil sofreu uma baixa inesperada: o técnico Cláudio Roberto Silveira recebeu uma proposta do futebol chinês e o preparador físico Wesley Martinelli assume o comando interino. Ainda sem pontuar, o Índio Guerreiro aparece na zona de rebaixamento.

A outra partida do dia acontece no Estádio Robertão. Com três pontos em duas rodadas, o Serra aparece na quinta colocação e tenta se aproximar dos líderes diante do Atlético Itapemirim, que ainda não pontuou. O time alvinegro tem um jogo a menos e só entrou em campo na estreia, quando perdeu para o Vitória, por 1 a 0.

CONTINUA
No Estádio Olímpio Perim, Castelo e Rio Branco de Venda Nova vão em busca da primeira vitória no campeonato. Na segunda-feira, Estrela do Norte e Real Noroeste se enfrentam no Sumará para ver quem vai manter os 100% de aproveitamento.

Próximos Jogos
Vitória x Tupy
09/02/2019 16:00
Rio Branco-ES x Desportiva-ES
09/02/2019 17:00
Serra x Itapemirim-ES
09/02/2019 20:30
Castelo x Rio Branco-VN
10/02/2019 16:00
Estrela do Norte x Real Noroeste-ES
11/02/2019 20:15
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />