CAPIXABA: Estrela do Norte vence Tupy de virada e segue na liderança

Time alvinegro saiu atrás no placar, mas conseguiu a vitória com gols de Luã Lúci e Gianlucas

por Agência Futebol Interior

Cariacica, ES, 05 (AFI) - O Estrela do Norte segue com 100% de aproveitamento e na liderança do Campeonato Capixaba. Após vencer o Castelo por 3 a 0 na rodada de estreia, o time alvinegro voltou a campo na noite desta quinta-feira e venceu o Tupy por 2 a 1, no Engenheiro Araripe, em jogo válido pela segunda rodada do estadual.

Com o resultado, o Estrela mantém a liderança, com seis pontos, mas ainda pode ser ultrapassado por Real Noroeste, Desportiva Ferroviária e Vitória. O trio, no entanto, precisa tirar a diferença de 4 a 1 no saldo de gols para conseguir a ultrapassagem. Do outro lado, o Tupy seguem sem nenhum ponto somado, na vice-lanterna.

Foto: Divulgação / Estrelense Zueiro
Foto: Divulgação / Estrelense Zueiro
Em campo, o Índio Canela-Verde abriu o placar aos 16 minutos do primeirotempo, quando Dhiogo aproveitou cruzamento de Caio Poltti e mandou para a rede. O empate saiu aos 42 minutos, após vacilo do zagueiro Renan, que entregou a bola para Luã Lúcio marcar. O mesmo Luã apareceu aos 12 minutos do segundo tempo para dar ótimo passe para Gianlucas virar.

A rodada continua com mais três jogos na quarta-feira. O Real Noroeste recebe o Castelo no Águia Branca e o Rio Branco VN encara o Serra no Suaré, enquanto a Desportiva Ferroviária enfrenta o Vitória no Engenheiro Araripe. O encerramento será apenas no dia 12, quando Atlético e Rio Branco se enfrentam no Kleber Andrade.

 
 
" />