Capixaba: Velho conhecido assume Rio Branco após vitória sobre Atlético

Erich Bonfim chega para substituir Caco Espinoza, que deixou o cargo após dois empates sem gols

por Agência Futebol Interior

Vitória, ES, 13 (AFI) - O Rio Branco está de treinador novo. Após assistir a vitória do Capa Preta sobre o Atlético Itapemirim, por 3 a 1, no Kleber Andrade, em partida atrasada da segunda rodada do Campeonato Capixaba, Erich Bomfim iniciou os trabalhos no clube alvinegro.

Na última terça-feira, o Rio Branco foi comandado de forma interina por Chico Goleiro, já que durante a manhã a diretoria anunciou a saída de Caco Espinoza após reunião realizada durante a madrugada. O ex-treinador havia comandado o Capa Preta em dois jogos, acumulando dois empates sem gols.

Erich Bomfimm vai para sua terceira passagem no comando do Rio Branco
Erich Bomfimm vai para sua terceira passagem no comando do Rio Branco
"O grupo tem boa qualidade técnica e não vejo nenhuma razão para mudar. Vamos ter que conversar muito porque o Rio Branco é um time que tem que estar sempre na liderança de uma campeonato", disse o novo treinador alvinegro.

Erich Bomfim é um velho conhecido da torcida alvinegra, tanto que vai para sua terceira passagem pelo clube - a primeira em 2012 e a segunda no ano passado, quando conquistou o acesso à elite do Campeonato Capixaba. Antes dele, a diretoria do Rio Branco procurou Zé Humberto, que decidiu continuar no Corumbaense-MS.

A estreia de Erich Bomfim será no domingo, quando o Capa Preta enfenta o Tupy, no Engenheiro Araripe, pela quarta rodada do Capixaba. O Rio Branco se encontra na terceira colocação, com cinco pontos.

 
 
" />