Clube capixaba faz proposta para contratar Loco Abreu

O Rio Branco está confiante em contar com o futebol do atacante de 42 anos

por Agência Futebol Interior

Vitória, ES, 01 (AFI) - O Rio Branco quer fazer bonito na sua volta à elite do Campeonato Capixaba e vem tentando uma contratação de peso para a próxima temporada. A diretoria alvinegra fez uma proposta para contratar o experiente atacante Loco Abreu.

Loco Abreu deve dar uma resposta apenas após a final da Copa Libertadores entre River Plate-ARG e Boca Juniors-ARG, no dia 9 de dezembro. Isso porque ele vai comentar o jogo para um canal de assinatura. Outros clubes do Brasil e também do Chile demonstraram interesse no experiente atacante.

O atacante Loco Abreu se tornou ídolo da torcida botafoguense, clube que defendeu durante três temporadas
O atacante Loco Abreu se tornou ídolo da torcida botafoguense, clube que defendeu durante três temporadas
Apesar da concorrência, a diretoria alvinegra está confiante em contar com o futebol de Loco Abreu. Na proposta, o Rio Branco bancaria as passagens aéreas, um apartamento na praia e um veículo, além de prêmio pela artilharia e título do campeonato. O vínculo seria até o fim de abril de 2019.

Natural do Uruguai, Loco Abreu tem 42 anos e seu último clube foi o Magallanes, da terceira divisão do Chile. O atacante revelado pelo Defensor Sporting-URU tem passagens por inúmeros clubes, entre eles Grêmio, Botafogo, Figueirense, River Plate-ARG, Rosario Central-ARG, Nacional-URU e Real Sociedad-ESP, entre outros.

O atacante ficou conhecido no futebol brasileiro no Botafogo, onde atuou por três temporadas e se tornou ídolo. Foram 105 jogos e 62 gols marcados. Além disso, Loco Abreu tem inúmeras convocações para a seleção uruguaia, por quem disputou as Copas do Mundo de 2002 e 2010.

 
 
" />