CAPIXABA: Serra, Real Noroeste, Espírito Santo e Rio Branco garantem vagas às semis

Por outro lado, Doze e São Mateus jogaram fora de casa e foram derrotados, caindo para a Série B na próxima temporada

por Agência Futebol Interior

Espírito Santo, ES, 10 (AFI) - A nona e última rodada da primeira fase do Campeonato Capixaba ocorreu na tarde deste sábado. Com os resultados, Serra, Real Noroeste, Espírito Santo e Rio Branco garantiram vagas para a semifinal. Por outro lado, Doze e São Mateus foram derrotados e caíram para a Série B.

O Serra garantiu a liderança ao vencer o Doze por 3 a 1. Com isso, termina a campanha com 22 pontos. O adversário, rebaixado, ficou em nono lugar com quatro pontos. O Real Noroeste terminou na empatou com o Atlético Itapemirim e terminou na vice-liderança com 18 pontos. O adversário termina a fase em quinto com 14 pontos.

O Doze foi goleado por 4 a 1 e foi rebaixado à Série B
O Doze foi goleado por 4 a 1 e foi rebaixado à Série B
Jogando contra o lanterna, o Espírito goleou o Doze por 4 a 1 e garantiu a classificação, terminando em terceiro lugar com 15 pontos.

O Rio Branco venceu o Tupi e fechou o G4 com os mesmos 15 pontos. Vitória e Desportiva Ferroviária terminaram empatados por 1 a 1 e não avançaram na competição.

AGORA É MATA-MATA

A fase semifinal será decidida em jogos de ida e volta. O primeiro colocado encara o quarto e o segundo enfrenta o terceiro. O time que obteve a melhor campanha na primeira fase decide o segundo jogo em casa. A primeira partida será realizada no dia 17 e a segunda no dia 24.

SEMIFINAIS

Rio Branco x Serra

Espírito Santo x Real Noroeste

Confira os resultados da 9ª rodada
Vitória
1
x
1
Desportiva-ES
Real Noroeste-ES
2
x
2
Itapemirim-ES
Serra
3
x
1
Doze
Rio Branco-VN
2
x
0
Tupy
Espírito Santo-ES
4
x
1
São Mateus
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />