CAPIXABA: Tupy vira sobre Doze no último lance e vence a primeira

Com o gol no fim e a vitória por 2 a 1, o Tupy alcança o rival com três pontos, mas segue na zona de rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Vitória, ES, 05 (AFI) – Uma emocionante virada do Tupy sobre o Doze em confronto direto pela parte de baixo da tabela do Campeonato Capixaba marcou o fechamento da terceira rodada do estadual nesta segunda-feira. As equipes se enfrentaram no estádio Salvador Costa, em Vitória-ES, e terminou e triunfo do Tupy por 2 a 1.

Com a vitória, o Tupy segue na zona de rebaixamento, agora em nono, mas alcança o próprio Doze em pontos, com três cada um. O Doze é o oitavo colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento.

(Foto: Bernardo Barbosa/Rádio Espírito Santo)
(Foto: Bernardo Barbosa/Rádio Espírito Santo)
Os primeiros três pontos do Tupy no estadual vieram em uma vitória nos minutos finais. O Doze abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo, com Lucácio aproveitando cruzamento de Kaquinho.

O Tupy começou a reagir no segundo tempo, aos 28 minutos, quando Dedé acertou um chute forte e não deu chances para o goleiro adversário. A virada veio aos 48 minutos da etapa final, no último lance do jogo, quando Emerson Balotelli arriscou de fora da área, a bola desviou e morreu no fundo do gol.

Confira os resultados da 3ª rodada
Desportiva-ES
1
x
1
Real Noroeste-ES
São Mateus
0
x
2
Serra
Vitória
0
x
0
Itapemirim-ES
Espírito Santo-ES
1
x
1
Rio Branco-VN
Tupy
2
x
1
Doze
Próxima RodadaVeja a Classificação!