CAPIXABA: No fechameto da rodada, Rio Branco VN e Real Noroeste vencem e seguem no G4

Apesar dos bons resultados das duas equipes, o Serra se manteve na liderança com 12 pontos ganhos

por Agência Futebol Interior

Vitória, ES, 08 (AFI) - Duas partidas encerram as disputas da quarta rodada da primeira fase do Campeonato Capixaba, na noite dessa quinta-feira. Destaque para as boas vitórias de Rio Branco VN e Real Noroeste que fizeram jus ao fator casa para conquistarem boas vitórias, onde ambos continuar no grupo dos quatro primeiros times que avançam para a semifinal do estadual e na cola do líder Serra.

No fechameto da rodada, Rio Branco VN e Real Noroeste vencem e seguem no G4
No fechameto da rodada, Rio Branco VN e Real Noroeste vencem e seguem no G4
Jogando no Estádio Olímpio Perim, o Rio Branco VN passou fácil pelo lanterna São Matheus, tanto que venceu a partida pelo placar de 3 a 1. Com o resultado, os donos da casa aparecem na segunda colocação com oito pontos somados. Em quatro jogos são: duas vitória e dois empates. Já o seu adversário aparece na última colocação com apenas um ponto.

No outro jogo disputado nessa noite, a goleada foi ainda maior. No Estádio Águia Branca, o Real Noroeste não tomou conhecimento do Doze e venceu a partida por incríveis, 5 a 1. O time do técnico Vevé fez quatro gols em nove minutos logo no começo da segunda etapa e por isso conquistou uma vitória tão gorda. Com isso, os donos da casa estão em terceiro com sete pontos e o Doze está na zona de rebaixamento com três.

Confira os resultados da 4ª rodada
Itapemirim-ES
1
x
1
Desportiva-ES
Vitória
0
x
0
Espírito Santo-ES
Serra
2
x
1
Tupy
Rio Branco-VN
3
x
1
São Mateus
Real Noroeste-ES
5
x
1
Doze
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />