CAPIXABA: Hiran, ao 45 anos, volta a jogar e seu time começar campeonato vencendo

Revelado pelo Linhares, Hiran chegou ao Guarani em 1994 e fez sucesso jogando em vários times grandes

por Agência Futebol Interior

Vitória, ES, 29 (AFI) - A grande atração nesta primeira rodada do Campeonato Capixaba foi a volta do goleiro Hiran, que fez sucesso em grandes clubes nos anos 1990. Com 45 anos e depois de ter tentado ser treinador no interior paulista, Hiran voltou a atuar profissionalmente e fez sua estreia neste sábado no gol do São Mateus. E sua estreia não poderia ter sido melhor, com seu time vencendo o Espírito Santo, no campo do adversário, por 2 a 1. Hiran teve boa atuação.

Revelado pelo Linhares, Hiran chegou ao Guarani em 1994 e fez sucesso jogando em vários times grandes como Atlético Mineiro, Inter-RS, Ponte Preta e Santo André, entre outros. Jogando pelo Guarani e pelo Santo André, fez dois gols de cabeça, fato inédito no futebol mundial. Em 2011, Hiran já havia defendido o São Matheus na Série D do Campeonato Brasileiro.

DOMINGO

A rodada inaugural teve seu fim na tarde deste domingo com o jogo entre Rio Branco e Tupy, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Em uma partida equilibrada, o Tupy surpreendeu e saiu na frente aos 20 minutos com gol de Lambiru. Na segunda etapa, porém, aos 37 minutos, Márcio Carioca deixou tudo igual, dando números finais a partida.

Na próxima rodada, o Rio Branco joga fora de casa, diante do Doze, que estreou com vitória. Já o Tupy joga diante da sua torcida contra o Real Noroeste, que perdeu justamente para o Doze.

Confira os resultados da 1ª rodada
Vitória
1
x
0
Linhares
Espírito Santo-ES
1
x
2
São Mateus
Itapemirim-ES
1
x
1
Desportiva-ES
Real Noroeste-ES
1
x
2
Doze
Rio Branco-ES
1
x
1
Tupy
Próxima RodadaVeja a Classificação!