ES: Jaguaré quer entrar na briga por vaga; Líder só no domingo

por Agência Futebol Interior

Vitória, ES, 19 (AFI) - A última rodada do primeiro turno do Campeonato Capixaba começa neste sábado com apenas uma partida. Às 16 horas, o Jaguaré encara o Vitória, fora de casa, tentando se consolidar no grupo dos quatros times que se classificam para as semi finais da competição.

Leia mais:
SE: Rodada cheia agita Estadual após virada de mesa

Vindo de uma vitória, por 2 a 1, sobre o Rio Bananal, o Jaguaré está em quarto lugar da classificação, 12 pontos, e está a dois pontos do primeiro time fora da zona que leva os times às semi-finais.

Já o Vitória também vem de triunfo sobre o Espírito Santo, na última quarta-feira. Com 10 pontos, na sexta posição. O resultado positivo é crucial para a continuar sonhando com uma classificação para a próxima fase.

Líder quer disparar
Depois de golear o Vilavelhense, por 5 a 0, o RIo Branco volta a campo neste domingo contra o Serra, ás 15 horas, fora de casa, tentando se aproximar da vaga para às semi finais do campeonato.

Com 19 pontos, quatro à frente do segundo colocado, o Rio Branco caminha à passos largos para a classificação para a próxima fase.

Já o Serra é o quinto colocado com 10 pontos, dois a menos que o quarto colocado Jaguaré. Na última rodada, a equipe derrotou a Desportiva por 4 a 2, fora de casa.

Duelo de desesperados
Buscando a primeira vitória na competição, a Desportiva entra em campo, neste domingo, às 15 horas, contra o Espírito Santo, num duelo que vai vale a lanterna do campeonato.

Apenas um ponto seperam as equipes na competição. Na última posição, a Desportiva, mesmo sem vencer, a Locomotiva tem três pontos, um a menos que o Espírito Santo, que está uma posição acima.

Confira os jogos da nona rodada:

Sábado
16 horas

Vitória x Jaguaré

Domingo
15 horas

Serra x Rio Branco
Rio Bananal x Linhares
Espírito Santo x Desportiva

17 horas
Vilavelhense x São Mateus