Paulista A3: Capivariano terá força total contra o Batatais para tentar sair do Z2

Apenas o treinador Jardel Zamberlan, se recuperando da Covid-19, não estará disponível

por Samuel Garcia

Capivari, SP, 03 (AFI) - Ainda sem encontrar uma sequência positiva na Série A3 do Campeonato Paulista, o Capivariano, que não vence a dois jogos, tentará espantar a fase ruim nesta terça-feira (04), quando fora de casa encara a equipe do Batatais, a partir das 20h, no estádio Osvaldo Scatena.

Vice-lanterna da competição estadual, o Capivariano entra em campo com apenas quatro pontos conquistados, precisando da vitória para fugir da degola.

FORÇA MÁXIMA

Foto: Thalles Cristiano / Capivariano Futebol Clube
Foto: Thalles Cristiano / Capivariano Futebol Clube
Sem desfalques por suspensão, lesionados ou casos positivos de Covid-19, o Capivariano vai para a partida diante do Batatais com força máxima.

O único desfalque, segue sendo o treinador Jardel Zamberlan, que testou positivo para o vírus na última semana e segue se recuperando.

Com isso, o analista de desempenho Daniel Marques estará à beira de campo para comandar o clube na partida diante do Batatais, assim como foi na derrota diante do líder Noroeste, na última rodada do Paulista A3.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Assim, o Capivariano deve ir à campo para enfrentar o Batatais com: Moisés; Juan Santos, Jemmes, Pavani e Feliphe; Edson Magal, Neto Alexandre e Corrêa; Neto Costa, Emanuel e André.