Treinador do Capivariano acredita em força do elenco por reação no Paulista A3

Na tabela de classificação, o Leão é o vice-lanterna, com quatro pontos conquistados em cinco rodadas, dentro da zona de rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Capivari, SP, 30 (AFI) - Após sofrer mais uma derrota na Série A3 do Campeonato Paulista, o Capivariano entra em campo neste sábado (01), diante do Noroeste, desesperado pela vitória. O time comandando por Jardel Zamberlan encara o vice-líder da competição a partir das 20h, Barão da Serra Negra, pela sexta rodada do estadual.

Na tabela de classificação, o Leão é apenas o vice-lanterna, com quatro pontos conquistados em cinco rodadas, dentro da zona de rebaixamento.

FORÇA TOTAL

Para enfrentar o Noroeste, o Capivariano vai a campo sem nenhum desfalque e deve repetir a escalação que iniciou a partida diante do Linense, nesta quinta-feira, quando o Leão da Sorocabana foi superado por 1 a 0.

Foto: Thalles Cristiano
Foto: Thalles Cristiano

De acordo com o técnico, todos os jogadores estão à disposição para entrarem em campo. Mesmo tendo todos os atletas livres de problemas físicos, o treinador Jardel Zamberlan comentou sobre a variação que o time pode sofrer.

“A escalação deve se manter, mas iremos observar as reais condições de cada jogador pelo curto intervalo de tempo entre os jogos. Poderemos fazer algumas trocas observando a parte física dos atletas”, afirmou Jardel, que pode optar por um time misto, para evitar possíveis lesões.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Assim, o Capivariano deve ir à campo com: Moisés; Juan Santos, Jemmes, Pavani e Feliphe; Lucas Morais, Edson Magal (Léo Paulino) e Corrêa; Neto Costa (Neto Alexandre), Emanuel e Lucas Soares.