Paulista A3: Sem Arena Capivari, Capivariano anuncia "casa nova"

Leão da Sorocaba utilizará o estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz

por Agência Futebol Interior

Capivari, SP, 22 (AFI) - O Capivariano utilizou as redes sociais para confirmar que utilizará o estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, como casa durante o Campeonato Paulista da Série A3, uma vez que a Arena Capivari, em Capivari, passa por melhorias. A informação já conta no site da Federação Paulista de Futebol (FPF).

"Nossa casa para a temporada de 2021! Com a Arena Capivari ainda em reformas, a casa do Leão para a disputa dos jogos no Campeonato Paulista Série A-3 será o Estádio Ernesto Roco em Porto Feliz!", escreveram os alvirrubros.

Ernesto Rocco
Ernesto Rocco

"A direção do Capivariano agradece o Desportivo Brasil por disponibilizar o espaço para nossos jogos! A estreia do Leão como mandante acontecerá no dia 10 de março, diante da equipe do São José, às 15h. Rumo ao acesso!", completaram.

COMO VAI SER?
O Paulista A3 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020. Os 16 times se enfrentam em turno único - após 15 rodadas, os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados para a Segundona Paulista de 2022.

Apenas os finalistas garantem o acesso ao Paulista A2 de 2022. O Leão da Sorocabana estreia visitando o Marília, em 6 de março (sábado), às 19h, na cidade de Marília, no estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, o popular Abreuzão.