Paulista A3: Em teste de duas horas, Capivariano perde jogo-treino para Água Santa

O Leão da Sorocabana estreia visitando o Marília, em 6 de março (sábado), às 19h, na cidade de Marília

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 23 (AFI) - Em reta final de preparação para o início do Campeonato Paulista da Série A3, o Capivariano enfrentou o Água Santa, em teste realizado no último sábado (20), na cidade de Sorocaba, onde o Netuno faz pré-temporada. O Leão da Sorocaba acabou derrotado por 3 a 2, mas encontrou uma maneira de explicar o resultado no jogo-treino.

"O formato adotado para o confronto foram quatro tempos com 30 minutos cada, onde o Leão atuou com o elenco titular durante a primeira metade da partida. Nos dois primeiros períodos, o Capivariano levou a melhor pelo placar de 2 a 0, com gols de André e Alessandro. Nas duas etapas complementares, o Capivariano acabou sendo derrotado por 3 a 0, totalizando assim o placar final de 3 a 2 para o Água Santa", escreveram os capivarianos.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
COMO VAI SER?
O Paulista A3 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020. Os 16 times se enfrentam em turno único - após 15 rodadas, os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados para a Segundona Paulista de 2022.

Apenas os finalistas garantem o acesso ao Paulista A2 de 2022. O Leão da Sorocabana estreia visitando o Marília, em 6 de março (sábado), às 19h, na cidade de Marília, no estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, o popular Abreuzão.