Paulista A3: Capivariano anuncia renovação com técnico que levou equipe ao mata-mata

Trata-se de Jardel Zamberlan, que seguirá no Leão, após uma boa campanha na temporada 2020

por Agência Futebol Interior

Capivari, SP, 08 (AFI) - Focado na disputa do Campeonato Paulista da Série A3, o Capivariano decidiu dar sequência ao trabalho do técnico Jardel Zamberlan, que levou a equipe até as quartas de final do estadual da temporada passada. Com isso, ele já trabalha ao lado da diretoria para montar o elenco e dar inicio até a pré-temporada.

Capivariano anuncia renovação com técnico que levou equipe ao mata-mata
Capivariano anuncia renovação com técnico que levou equipe ao mata-mata
O treinador assumiu a equipe durante a primeira fase do Paulista A3 de 2020 e em seis jogos conseguiu levar a equipe ao mata-mata, chegando bem perto da briga pelo acesso. Em seis jogos foram duas vitórias, dois empates e duas derrotas. A equipe foi eliminada pelo Velo Clube, que posteriormente se sagrou campeão.

"Renovouuuuu! O professor Jardel Zamberlan permanecerá como técnico do Leão durante os jogos do paulistão A-3 2021. Rumo ao acesso!", postou o clube em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (08).

A estreia do Capivariano no Paulista A3 será contra o Marília, provavelmente no dia 06 de março. Ainda não foi definido o horário da partida já que a FPF não desmembrou a tabela.