Paulista A3: 'Vamos apostar em um elenco jovem', revela técnico do Capivariano

Jardel Zamberlan disse que o clube não deve ir ao mercado contratar reforços experientes, apenas algumas peças

por Agência Futebol Interior

Capivari, SP, 21 (AFI) - Diante de todas as dificuldades financeiras por conta da pandemia do novo coronavírus que praticamente parou o Brasil e o Mundo em 2020 e pegou em cheio o mundo do futebol, o Capivariano deve apostar em jovens jogadores para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 de 2021, sem ir ao mercado atrás de reforços mais experientes.

Quem confirmou isso foi o próprio técnico Jardel Zamberlan em entrevista à TV Canal 4 de Marília na noite desta quarta-feira (20). O comandante, que esteve à frente da equipe sub 20 do clube e depois comandou o Leão na reta final do estadual da temporada passada, disse que não é só pela falta de verba para se contratar, mas sim também em um projeto em que o clube e ele estão confiando.

'Vamos apostar em um elenco jovem', revela técnico do Capivariano
'Vamos apostar em um elenco jovem', revela técnico do Capivariano
"É um projeto que comprei inteiramente. Não é só por ser mais barato, parte também de ser uma ideia em que o clube confia. A gente vem numa sequência de trabalho já com atletas que eram do sub-20. Mesmo sendo jogadores mais jovens, sabendo da dificuldade da competição e a experiência que requer para jogar a Série A3, eu tenho que acreditar na qualidade do trabalho que é feito aqui, não só por mim", disse o treinador, que ainda completou.

"Quando eu falo que o Capivariano não vai sair contratando, renovando ou trazendo jogadores mais experientes, não estou me queixando. É um projeto que eu comprei e acredito muito. Apostamos muito nisso".

ESTREIA
A estreia do Capivariano no Paulista A3 será contra o Marília, provavelmente no dia 06 de março. Ainda não foi definido o horário da partida já que a FPF não desmembrou a tabela.