Paulista A3: Modificado, Capivariano recebe o EC São Bernardo

Leão da Sorocabana pode terminar como vice-líder caso vença e tenha a rodada ao seu favor

por Agência Futebol Interior

Capivari, SP, 09 (AFI) - O Capivariano recebe o EC São Bernardo pela 15ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, neste sábado, às 15h, no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães. As equipes já estão garantidas nas quartas de final da competição.

O Leão da Sorocabana é o quarto colocado, com 25 pontos, e pode terminar a fase classificatória à frente de seu adversário, atualmente na vice-liderança, com 27 pontos. Para isso, precisa vencer e torcer para o Comercial não ganhar do Batatais.

Capivariano recebe o EC São Bernardo de olho na vice-liderança da A3 (Foto: Matheus Dahsan)
Capivariano recebe o EC São Bernardo de olho na vice-liderança da A3 (Foto: Matheus Dahsan)

O TIME

O técnico Jardel Bresolin vai promover algumas mudanças no Capivariano para o confronto diante do EC Sâo Bernardo. O lateral-direito Dênis dá lugar a Porto. Pendurado, o volante Brendon sai para a entrada de Pablo. Cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Léo Paulino foi substituído por Carlinhos.

Com isso, o time titular do Capivariano conta com Chris; Porto, Arhur, Rafael Pavani e Matheus Oliveira; Pablo, Carlos Eduardo e Douglas Netto; Carlinhos, Wallace e André Martins.