Paulista A3: Completo, Capivariano se prepara para enfrentar o Velo Clube

"Estamos preparados para fazer um bom jogo", disse o gerente de futebol da equipe, Brenno Presotto

por Agência Futebol Interior

Capivari, SP, 16 (AFI) - O Capivariano enfrentará o Velo Clube pelas quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3. A partida de ida acontece no próximo domingo, no estádio Benitão, em Rio Claro, às 17h.

O Leão teve a quarta melhor campanha da primeira fase, com 25 pontos, mesma pontuação do adversário do mata-mata, que ficou logo abaixo, levando vantagem apenas no número de gols marcados (21 contra 18) e por isso decidirá em casa, no dia 25 de outubro, às 15h.
Capivariano enfrenta o Velo Clube pelas quartas da A3 (Foto: Muller Merlotto Silva)
Capivariano enfrenta o Velo Clube pelas quartas da A3 (Foto: Muller Merlotto Silva)
"A preparação foi muito boa durante essa semana. Depois do Conselho Técnico (da FPF) refizemos a programação, então deu tempo de todo o elenco descansar. Quem estava com 70, 80%, agora está com 100% de condicionamento físico para o jogo de domingo. Estamos preparados para fazer um bom jogo", disse o gerente de futebol do Capivariano, Brenno Presotto.

Na última partida da primeira fase, em derrota para o EC São Bernardo por 3 a 0, o técnico Jardel Bresolin optou por poupar boa parte de seus titulares. Sem baixas por suspensão ou lesão, os poupados retornam para a partida contra o Velo Clube.

Com isso, o Capivariano deve ir a campo com: Christofer; Denis, Arthur, Rafael Pavani e Matheus Oliveira; Brendon, Léo Paulino, Carlos Eduardo e Douglas Netto; André Martins e Wallace.