Paulista A3: Capivariano confirma paralisação: "Momento delicado no mundo todo"

Leão da Sorocabana ocupa a quarta colocação, com 18 pontos, cinco à frente do Rio Preto, primeiro time fora do G8

por Agência Futebol Interior

Capivari, SP, 19 (AFI) - O Capivariano é mais um clube que participa do Campeonato Paulista da Série A3 a suspender atividades por conta da pandemia de coronavírus. Quem conta detalhes é o técnico do Leão da Sorocabana, Ricardo Costa.

"O posicionamento do Capivariano é o mesma da FPF. Neste momento delicado no mundo todo, o Capivariano dá apoio total à parada por tempo indeterminado. Nós vamos aguardar o posicionamento da Federação. Estamos juntos com a Federação e com todos os brasileiros", disse o treinador.

Ricardo Costa
Ricardo Costa
"Nessa hora, todos necessitam de apoio, não podemos colocar os outros em risco desnecessário. Vamos procurar ouvir o clube, que dispensou todos os atletas, a comissão técnica e os funcionários para ficar em casa até segunda ordem. Então, ficaremos aguardando as orientações do clube e da Federação Paulista", completou.

Após 11 das 15 rodadas da primeira fase, o Capivariano ocupa a quarta colocação, com 18 pontos, cinco à frente do Rio Preto, primeiro time fora do G8. Noroeste, com 26, lidera e é o único classificado para as quartas de final, enquanto Paulista, com sete, e Marília, com 11, formam a zona de rebaixamento para a Segundona Paulista.