Paulista A3: Técnico do Capivariano fala em equilíbrio do estadual e foca em embalar

Para o duelo, o treinador Ricardo Costa, enfim, poderá contar com o volante Léo Paulino que foi regularizado

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 06 (AFI) - Após duas derrotas seguidas, o Capivariano conseguiu vencer a primeira no Campeonato Paulista da Série A3 ao superar o Linense no último sábado pelo placar de 3 a 2. Agora, o time comandado por Ricardo Costa tenta embalar e joga nessa sexta-feira (07), fora de casa, contra o Barretos, às 20h, na abertura da quarta rodada. O comandante falou sobre o equilíbrio do estadual e na briga para subir na tabela.

"O Campeonato está muito equilibrado, praticamente todas as equipes já oscilaram nessas primeiras rodadas. Tenho certeza que ele será equilibrado começo ao fim. Então temos que estar ligado nas brigas tanto pelo G8 como pelo rebaixamento. Sabemos que será um jogo difícil contra o Barretos, mas estamos embalados após essa última vitória e isso pode ajudar. Mas vamos sempre respeitando o adversário e focados nos três pontos. É preciso ter equilíbrio".

Ricardo Costa fala em equilíbrio do estadual e foca em embalar o Capivariano
Ricardo Costa fala em equilíbrio do estadual e foca em embalar o Capivariano
REFORÇO
Para o duelo, o Capivariano, enfim, poderá contar com o volante Léo Paulino. Com passagens pelas categorias de base de Penapolense, Internacional, Palmeiras e do próprio Leão da Sorocabana, pelo qual disputou o Paulista A3 de 2018, ele estava no Racing de Ferrol, clube da Terceira Divisão Espanhola.

Por conta de questões burocráticas envolvendo transferências internacionais, ele ainda não pôde estrear, mas agora está à disposição. Mesmo assim, ele deve começar o duelo como opção no banco de reservas.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Até por conta disso, o Capivariano deve ir a campo com a seguinte formação: Christofer; Denis, Gutierrez, Arthur e Glécio; Brendon, Alan, Radsley e Felipe Azevedo; Nolasco e Lucas Lima.

Mercado da Bola
Capivariano-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Cesar;

  • Meias

    Netinho;

  • Atacantes

    Romão e Lynneeker;

  • Técnico

    Ricardo Costa.