Paulista A3: Técnico do Capivariano projeta duelo com Olímpia: 'Grande jogo'

"Deve ser repetida a mesma base, esperamos manter a mesma postura", afirmou o treinador Ricardo Costa

por Agência Futebol Interior

Capivari, SP, 14 (AFI) - Dentro do grupo de classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3, o Capivariano visita o Olímpia, às 10h deste domingo, no estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia, pela sexta rodada da primeira fase.

Vindo de três partidas de invencibilidade, com duas vitórias e um empate, o Leão da Sorocabana não deverá ter mudanças em relação à escalação que iniciou diante do Desportivo Brasil, em Santa Bárbara D'Oeste, na quarta-feira, quando os alvirrubros anotaram 1 a 0.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
"Deve ser repetida a mesma base, esperamos manter a mesma postura. Estamos vindo de bons resultados. Sabemos que vai ser muito difícil, adversário vem de uma grande vitória sobre o Rio Preto. Vai ser um grande jogo", afirmou o técnico Ricardo Costa.

"A gente sabe das dificuldade, mas vamos jogar para pontuar e seguir nessa sequência. Precisamos estar concentrados, o time deles é forte, inclusive, fisicamente. Se mantivermos o desempenho recente, temos tudo para sair de lá com ao menos um ponto", completou.

Dessa forma, o Capivariano deve entrar em campo com: Christofer; Denis, Gutierrez, Oliveira e Arthur; Brendon, Alan e Nolasco; João Celeri, Radsley e Douglas Netto.

Mercado da Bola
Capivariano-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Cesar;

  • Meias

    Netinho;

  • Atacantes

    Romão e Lynneeker;

  • Técnico

    Ricardo Costa.