Paulista A3: Capivariano tenta reabilitação sem volante que estava na Espanha

"Devemos repetir a escalação da estreia, tivemos bastante oportunidades de gol", disse o técnico Ricardo Costa

por Agência Futebol Interior

Capivari, SP, 28 (AFI) - Depois de começar a caminhada no Campeonato Paulista da Série A3 perdendo em visita ao Primavera, o Capivariano tenta se reabilitar nesta quarta-feira, às 15h, recebendo o Batatais, em Capivari, na Arena Capivari. Para esta partida, o técnico Ricardo Costa não poderá contar, mais uma vez, com o volante Léo Paulino.

O jogador de 21 anos soma passagens pelas categorias de base de Penapolense, Internacional, Palmeiras e do próprio Leão da Sorocabana, pelo qual disputou o Paulista A3 de 2018. Ele estava no Racing de Ferrol, clube da Terceira Divisão Espanhola, mas ficará de fora do confronto por conta de questões burocráticas envolvendo transferências internacionais.

Ricardo Costa
Ricardo Costa
"Devemos repetir a escalação da estreia, tivemos bastante oportunidades de gol, mas o goleiro do Primavera, Cléber Alves, estava em uma tarde inspirada e foi bastante eficiente, conseguindo fazer grande defesa. Então, tudo o que fizemos de bom, temos que repetir. Precisamos ter um pouco mais de atenção em algumas situações", disse o comandante do Leão da Sorocabana.

"Temos que ser bastante equilibrados. Jogando em casa, tem que buscar ter a posse de bola, continuar tendo o controle do jogo. Acho que, se a gente conseguir ser equilibrado, sem correr grandes riscos, nossa equipe tem qualidade para criar situações claras de gol. Vai ser muito duro. O Batatais é um time jovem, que corre bastante. Temos que ter tranquilidade", encerrou.

Assim, o Capivariano deve entrar em campo com: Christofer; Dennis, Gutierrez, Arthur e Bahia;
Brendon e Alan; Radsley e Nolasco; Douglas Netto e Lucas Lima.

Mercado da Bola
Capivariano-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Cesar;

  • Meias

    Netinho;

  • Atacantes

    Romão e Lynneeker;

  • Técnico

    Ricardo Costa.