Paulista A3: Roberval Davino analisa primeira fase do Capivariano

"Balanço positivo, mantivemos um equilíbrio em todos as partidas, sempre buscando propor o jogo e buscar o resultado", disse

por Agência Futebol Interior

Capivari, SP, 03 (AFI) - Assim como em 2018, quando o aceso bateu na trave, o Capivariano mostrou um bom futebol no Campeonato Paulista da Série A3. Na atual temporada, o representante de Capivari terminou a primeira fase na vice-liderança, com 29 pontos e 25 gols marcados em 15 rodadas. O técnico Roberval Davino analisou o momento.

"Balanço positivo, mantivemos um equilíbrio em todos as partidas, sempre buscando propor o jogo e buscar o resultado. A conclusão desse equilíbrio veio com essa segunda colocação no geral, dentro do que se apresenta a equipe, o projeto, de trabalhar com 70% de meninada, formada no clube, então, a resposta é bem positiva", disse o treinador alvirrubro ao repórter Tonny Machado, da rádio Raízes FM.

Paulista A3: Roberval Davino analisa primeira fase do Capivariano
Paulista A3: Roberval Davino analisa primeira fase do Capivariano
O adversário do Leão da Sorocabana será o Monte Azul. A partida de ida acontecerá no domingo, às 10h, no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista; enquanto o jogo decisivo entre as equipes acontecerá no sábado seguinte, às 17h, na Arena Capivari.

"Agora, vamos para o mata-mata, uma nova competição, que não permite erros. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe difícil, todos os cuidados estão sendo tomados para seguirmos em frente. Acredito muito no trabalho da equipe. Por questão de lesão, como esse grupo é pequeno, existem algumas preocupações. Com relação a cartão, está tudo zerado", completou o comandante.