Paulista A3: Com força máxima, Capivariano quer administrar vantagem para ir a semi

Roberval Davino não tem desfalques por lesão ou suspensão, e por isso, poderá colocar em campo o que tem de melhor no elenco

por Agência Futebol Interior

Capivari, SP, 12 (AFI) - Após vencer o Monte Azul, pelo placar de 1 a 0, no jogo de ida das quartas de final do Paulista A3, o Capivariano tem vantagens para avançar às semifinais. Isso por que o Leão poderá até perder por um gol de diferença que mesmo assim estará classificado, graças ao regulamento da competição que prevê, que em caso de empate em número de gols, a melhor campanha se classifique.

Outro ponto positivo para o Capivariano é que o técnico Roberval Davino poderá contar com a força máxima de seu elenco. Isso por que ele não tem jogadores lesionados ou suspensos em relação à última partida.A única ausência, segue sendo, a de Romão, que lesionou o joelho e volta apenas em 2020.

 Com força máxima, Capivariano quer administrar vantagem para ir a semi (Foto: Tonny Machado/Raízes FM)
Com força máxima, Capivariano quer administrar vantagem para ir a semi (Foto: Tonny Machado/Raízes FM)
De qualquer forma, o Capivariano deve começar a partida com a seguinte formação: Christopher; Welder Henrique, Arthur Gaúcho, Rodrigo Sabiá e Lucas Praxedes; Pablo, Bruno Luka e Douglas Netto; Lynneeker, Vini e Vander.

O segundo duelo das quartas de final está marcado para este sábado, às 17h, na Arena Capivari.