Paulista A3: Técnico do Capivariano avalia retorno das vitórias como boa experiência

Roberval Davino também defender o jovem Cuadrado, que cumpre suspensão pela segunda vez

por Federação Paulista (FPF)

Capivari, SP, 13 (AFI) - O Capivariano retornou ao bom momento na 11ª rodada do Campeonato Paulista da A3 após vitória de 2 a 0 sobre o Grêmio Osasco, na Arena Capivari. Com gols de Rodrigo Sabiá e Liniker, a equipe alvirrubra superou a defesa sólida do time osasquense para alcançar a quarta posição.

Experiente e contente com o retorno do bom momento, o técnico Roberval Davino gosta da segunda partida sem perder – o Capivariano vinha de um empate fora de casa - e avalia a vitória como uma boa experiência em virtude das dificuldades proporcionadas pelo Grêmio Osasco.

“Foi mais uma partida difícil que tivemos na competição. O Grêmio Osasco é uma boa equipe mesmo a pontuação não sendo das melhores e mostrou que tínhamos que trabalhar as jogadas e ser mais equilibrados em todos os lances. Conseguimos a vitória, mas eles assustaram a gente com o ataque rápido deles”, disse.

Técnico do Capivariano avalia retorno das vitórias como boa experiência (Foto: Yuri Rossi)
Técnico do Capivariano avalia retorno das vitórias como boa experiência (Foto: Yuri Rossi)
O técnico alvirrubro confia em sua proposta de jogo, que causou problemas para a defesa adversária.

“É uma característica nossa e conseguimos impor em campo novamente. Pensamos na classificação e as partidas são marcadas pelo equilíbrio, então trabalhamos com esse intuito desde o ano passado e conseguimos marcar em defesas dos adversários. Vamos avançando e conseguindo as vitórias dessa maneira em todos os jogos”, descreve Roberval.

SUSPENSÃO
Os atacantes Cuadrado e Douglas Netto são desfalques por suspensão para a próxima rodada, com o atleta vindo do Paulista recebendo o cartão vermelho pela segunda vez em cinco jogos. No entanto, o caso não preocupa Roberval Davino, que demonstra apoio e conversar com o jovem avançado.

“Somos uma equipe que tem os menores índices de falta da competição, então não acho que temos maldade. O Cuadrado é um atacante de velocidade e pedimos para que diminua a intensidade como chega em alguns lances. Ele não é um jogador maldoso e teremos um desfalque difícil de repor”, explica o treinador alvirrubro.

Lidando com algumas ausências, o Capivariano entra em campo pela 12ª rodada do Paulistão A3 no sábado (16), em confronto contra o Primavera, às 17h, na Arena Capivari.