Paulista A3: Vini celebra volta ao bom futebol e gol da classificação do Capivariano

Um dos destaques da partida, o meia analisou o duro confronto contra o Velo Clube, sabendo da desvantagem da partida passada

por Federação Paulista (FPF)

Capivari, SP, 10 (AFI) - No sábado, o Capivariano superou o tropeço na primeira partida para conseguir a classificação à semifinal do Campeonato Paulista da Série A3. Precisando de uma vitória por margem mínima, a equipe de Roberval Davino passou pelo Velo Clube na volta das quartas, vencendo de 3 a 1 com os gols marcados no segundo tempo, na Arena Capivari.

Um dos destaques da partida, o meia Vini analisou o duro confronto contra o Velo Clube, sabendo da desvantagem da partida passada.

“A gente sabia que seria uma partida difícil, o adversário é um time rápido e perigoso. A gente tinha que manter a tranquilidade que o gol sairia e foi o que aconteceu. Infelizmente sofremos o empate muito rápido, mas, mesmo depois de sofrer o gol, conseguimos manter a calma e fazer o segundo e depois em um contra-ataque matar a partida”.

Vini celebra volta ao bom futebol e gol da classificação do Capivariano
Vini celebra volta ao bom futebol e gol da classificação do Capivariano
COM TUDO
O meia, que marcou o gol que decretou a classificação para o Capivariano, viu no placar desfavorável uma forma de motivação para conseguir o resultado, mesmo tendo que repetir o futebol que marcou a equipe na fase de classificação do campeonato.

“Estávamos tranquilos, pois quando jogamos com a vantagem às vezes se entra devagar, foi bom ter entrado precisando ganhar, conseguimos impor nosso ritmo e fazer tudo o que o Roberval [Davino] pediu. A gente precisava jogar o futebol da primeira fase, com bastante paciência, posse de bola, que a bola entraria. Conseguimos fazer tudo isso e a classificação veio”, disse.

Com a vitória de 3 a 1 sobre o Velo Clube, o Capivariano é um dos quatro semifinalistas do Paulistão A3, enfrentando na próxima fase a equipe do Atibaia.

 
 
" />