Roberval Davino comemora classificação, mas pede atenção contra Atibaia no Paulista A3

Capivariano chega às semifinais com a terceira melhor campanha da Série A3 e pegará o vice-líder no geral

por Agência Futebol Interior

Capivari, SP, 09 (AFI) - O experiente técnico Roberval Davino (foto) atingiu mais um objetivo ao levar o Capivariano às semifinais do Campeonato Paulista da Série A3. O Leão, em casa, reverteu a vantagem do Velo Clube que havia ganho o jogo de ida. O triunfo, por 3 a 1, deixou o Capivariano a dois jogos do sonhado acesso à Série A2 Paulista.

"Seguimos em frente. O time foi muito melhor desta vez. Estávamos concentrados, focados e sabíamos o que tínhamos que fazer. Pegamos um adversário duro, mas conseguimos a vitória e estamos na briga pelo acesso. Os jogadores estão de parabéns, mas agora é focar em mais um complicado desafio", disse o treinador ao site Grande Área.

O Capivariano vai encarar o Atibaia, segundo melhor clube da Série A3. Até mesmo por isso, o clube de Capivari abrirá as semifinais em casa e terá que decidir fora. A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda definirá as datas e horários da próxima etapa.

"Outra pedreira. O Atibaia mostrou ao longo de todo o campeonato que tem um bom time. Mas também confio em meus jogadores. Vamos respeitar eles, mas sempre buscando os nosso objetivos. Estamos mais perto do acesso e faremos de tudo para conseguir", completou Davino.

O Capivariano chega às semifinais com a terceira melhor campanha da Série A3. São 13 vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Aproveitamento de 68,3%.