Paulista A3: Capivariano se apoia em retrospecto para vencer o Atibaia na Arena

Na cidade de Capivari eles se enfrentaram seis vezes, com três vitórias para os donos da casa

por Luiz Carlos Éden

Sorocaba, SP, 13 (AFI) -CapivarianoeAtibaiase enfrentam na tarde deste sábado, dia 14 de abril, às 17 horas, na Arena Capivari, na cidade de Capivari, valendo o jogo de ida da semifinal daSérie A3 do Campeonato Paulista.

A volta acontece no próximo sábado, dia 21 de abril, às 11 horas, no Estádio Ítalo Mário Limongi, na cidade de Indaiatuba, onde o time atibaiense mandou seus jogos ao longo desta competição.

Por ter feito melhor campanha na somatória das fases, o Atibaia tem vantagem de jogar por dois resultados iguais, ou seja, dois empates ou uma vitória para cada lado pela mesma diferença de gols. O vencedor garante vaga na Série A2 de 2019 e disputa a final com o vencedor da outra semifinal entre Barretos e Portuguesa Santista.

Capivariano se apoia em retrospecto para vencer o Atibaia na Arena
Capivariano se apoia em retrospecto para vencer o Atibaia na Arena

O duelo deste sábado será o 12º confronto entre Capivariano e Atibaia, desde 2006. O retrospecto é amplamente favorável ao Alvirrubro de Capivari. Foram sete vitórias para o Leão da Sorocabana, um empate e três triunfos para o time alaranjado.

Na cidade de Capivari eles se enfrentaram seis vezes, com três vitórias para os donos da casa, um empate e duas vitórias do Falcão.

No encontro mais recente, Leão e Falcão empataram por 0 a 0, em Capivari, na Arena, pela segunda rodada da primeira fase da Série A3 deste ano.

 
 
" />