Paulista A3: Focado no acesso, Capivariano adere ao Futebol Sustentável para semifinal

Diferente das demais partidas do projeto, dessa vez o Leão da Sorocabana colocou 4.224 ingressos a disposição da torcida

por Agência Futebol Interior

Capivari, SP, 11 (AFI) - O Capivariano anunciou na manhã dessa quarta-feira, por meio de uma entrevista coletiva com a presença do empresário Edvaldo Ferraz da empresa E&L Marketing, que irá contar com o projeto Futebol Sustentável - onde um ingresso é trocado por duas garrafas pet vazia - para o primeiro jogo da semifinal do Paulista A3 diante do Atibaia, na Arena Capivari. O duelo que começa a decidir com quem fica com acesso, está marcada para esse sábado às 17h.

Diferente da maioria dos jogos apoiado pelo projeto, que normalmente libera uma carga de 3 mil ingressos, dessa vez foram colocados 4.224 bilhetes a disposição da torcida - ou seja - a arquibancada da Arena estará 'fechada' apenas para a promoção. As garrafas serão repassadas para um fundo social da cidade de Capivari, que irá vende-las, e dará o melhor destino ao dinheiro para ajudar pessoas carentes.

Focado no acesso, Capivariano adere ao Futebol Sustentável para semifinal do Paulista A3
Focado no acesso, Capivariano adere ao Futebol Sustentável para semifinal do Paulista A3
Com promessa de bom público, as trocas começa já nessa quarta-feira, às 14h na entrada principal do estádio do Leão da Sorocabana. Já nessa quinta e sexta-feira, irá rolar o dia inteiro, das 08h às 17h. No sábado, se ainda restar ingressos, as trocas acontecem até as 15h.

"Mais uma vez, quero agradecer ao Capivariano. O Futebol Sustentável vem crescendo demais graças ao desejo dos clubes de contar com o programa. A gente vem trabalhar firme, fazendo um trabalho sério, com toda equipe e temos a certeza que estamos no caminho certo, junto à pretensão do presidente Reinaldo Carneiro Bastos , para apoiar fortemente os Clube ", disse o empresário Edvaldo Ferraz, que executa o programa junto à Federação Paulista de Futebol.

Idealizado pela empresa E&L Marketing, o Futebol Sustentável foi um sucesso neste Campeonato Paulista. Presente em 21 partidas diferentes, a promoção levou 52.006 pessoas aos estádios, o que dá uma média pouco superior a três mil por jogo. O projeto esteve presente em jogos decisivos nas três principais divisões estaduais.

 
 
" />