Paulista A3: Capivariano é derrotado mas Futebol Sustentável é sucesso na Arena

O projeto esteve presente no duelo levou mais de 3.500 pessoas as arquibancadas o jogo de ida das semifinais

por Agência Futebol Interior

Capivari, SP, 14 (AFI) - Mesmo jogando em casa, o Capivariano acabou derrotado no duelo de ida da fase semifinal do Campeonato Paulista da Série A3, nesse sábado. Na Arena Capivari, o Leão da Sorocabana sofreu com um segundo tempo avassalador do Atibaia e foi derrotado, pelo placar de 3 a 1. Apesar disso, o projeto Futebol Sustentável que esteve presente no duelo levou mais de 3.500 pessoas as arquibancadas do evento futebolístico.

Sucesso no futebol paulista, a iniciativa não para de encher estádios. Tanto que nesse sábado, dos mais três mil presentes, a maioria estava na Arena Capivari através do projeto, que troca duas garrafas pets, ajudando na preservação do ambiente, por um ingresso.

Apesar da derrota do Capivariano, o Futebol Sustentável foi destaque na Arena lotada
Apesar da derrota do Capivariano, o Futebol Sustentável foi destaque na Arena lotada
SUSTENSHOW
Idealizado pelo empresário Edivaldo Ferraz, da empresa E&L Marketing, o Futebol Sustentável foi um sucesso neste Campeonato Paulista. Presente em 19 partidas diferentes, a promoção levou 52.006 pessoas aos estádios, o que dá uma média pouco superior a três mil por jogo.

Nessa fase decisiva das três principais divisiões, o projeto esteve presente no duelo entre Oeste e São Bernardo pela semifinal do Paulista A2 e em diversos duelos do Troféu do Interior, como por exemplo na decisão entre Ponte Preta e Mirassol, no Estádio Moisés Lucarelli.

 
 
" />