Paulista A3: Capivariano terá retorno de artilheiro para encarar o Olímpia

Bill, que já marcou sete gols no estadual, volta a ficar à disposição do técnico Roberval

por Agência Futebol Interior

Capivari, SP, 05 (AFI) - O Capivariano venceu o Rio Preto por 2 a 1, no último sábado, e chegou ao quinto jogo seguido sem derrota. A partida não teve a presença artilheiro Bill, que ficou de fora do duelo para cumprir suspenso pelo terceiro amarelo e volta a ficar à disposição para o confronto desta qurta-feira, contra o Olímpia, às 20 horas, na Arena Capivari.

O técnico Roberval Davino deve promover o retorno imediato de Bill ao time titular. A tendência é que Pedro Lopes, que o substituiu, seja o escolhido para deixar a equipe no duelo deste meio de semana.

As alterações não param por aí. O treinador também vai ter que mudar o meio de campo do Leão. Isso porque o volante Pablo recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Rio e vai ter que cumprir suspensão. Diniz e Rambo são os candidatos para ficar com a vaga.

Foto: Divulgação / Capivariano
Foto: Divulgação / Capivariano

Na terceira colocação, com 28 pontos, o Capivariano está bem próximo de conseguir a classificação para as quartas de final.

“Estamos vivendo uma de nossas melhores fases e não podemos relaxar. Sabemos que o objetivo está bem próximo de ser conquistado, mas precisamos ter paciência e foco para manter as boas atuações e conseguir a melhor colocação possível”, disse Davino.

Christofer; Welder, Gutierrez, Rodrigo Sabiá e Lucas Praxedes; Rambo (Diniz), Matheus, Marques e Bruno Sabiá; Bill e Vini.

 
 
" />