Paulista A2: Capivariano vence Desportivo Brasil em jogo-treino

Ainda sem todo o elenco à disposição, o Leão bateu o adversário por 4 a 2 em partida amistosa realizada na cidade de Porto Feliz.

por Agência Futebol Interior

Capivari, SP, 12 (AFI) - O Capivariano fez o seu primeiro teste de preparação para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista e venceu o Desportivo Brasil por 4 a 2, em jogo-treino realizado na cidade de Porto Feliz, casa do time adversário, que vai disputar a Série A3 do estadual.

OS gols do Leão foram marcados por Rafael, Gutierrez, Leandro Silva e Jô. O técnico Élio Sizenando ainda observa o elenco e espera testar outros atletas. O goleiro Júlio César e os volante Jácio e Wigor, por exemplo, não foram utilizados na partida.

O Capivariano venceu o Desportivo Brasil em jogo-treino. (Foto: Divulgação / Facebook CFC)
O Capivariano venceu o Desportivo Brasil em jogo-treino. (Foto: Divulgação / Facebook CFC)
O Capivariano foi a campo com Ygor; Oliveira, Leandro Silva, Peterson e Carlos Melo; Marrone, Gabriel Nunes, Rafael, Anderson Rosa e Davyson; Bruno Sabiá. No segundo tempo, entraram Taylon, Christofer, Welder, Gutierrez, Deco, Jô e John Oliveira.

Ainda existe a possibilidade de alguns reforços pontuais, mas nenhum nome foi confirmado pela diretoria. A estreia do Capivariano na Série A2 deve ser no dia 29 de Janeiro, em confronto com o Juventus, em São Paulo.

aaa