Paulistão: Capivariano fecha com Aílton, ex-São Paulo e Sport, Willen, ex-Vasco e Júlio César, ex-Avaí

Os três jogadores já estão em Capivari sendo comandados pelo técnico Ivan Baitello

por Agência Futebol Interior

Capivari, SP, 16 (AFI) – Depois de anunciar Amaral como reforço para a disputa do Paulistão, o Capivariano segue trazendo jogadores com carreira vitoriosa no passado. Nesta semana, o clube apresentou o meia Aílton, ex-São Paulo e Sport e mais dois jogadores que foram promovidos com o Avaí em 2014: o volante Júlio César e o atacante Willen.

Aílton é o novo camisa 10 do Capivariano
Aílton é o novo camisa 10 do Capivariano
Nascido em Recife, Aílton, de 29 anos, foi revelado pelo Náutico em 2002 e logo se transferiu para o São Paulo. Sem espaço no clube, foi emprestado para o Guarani e rodou por diversos clubes do interior paulista, como São Bento, Mogi Mirim e Botafogo-SP. A sua melhor fase, entretanto, foi no São Caetano, clube em que permaneceu de 2010 a 2013. Neste ano, ele ficou sem espaço no Sport e acabou dispensado. Seu último clube foi o Santa Cruz.

Já os dois jogadores que vieram do Avaí chegam tendo em seus currículos o acesso com o time catarinense da Série B para a Série A do Campeonato Brasileiro. Ainda que nãos eja um jogador de área, Willen se destaca pela velocidade. Com 23 anos, ele foi revelado pelo Vascoetem passagem pelo futebol português.

O volante Júlio César já disputou o Paulistão defendendo o Guaratinguetá. Além do Avaí, ele também já atuou pelo Grêmio, Artsul-RJ e Juventude.

 
 
" />