Série D: Fica ou sai? Campinense-PB faz reunião e define futuro de treinador

Clube afirma houve teve "longa conversa" entre empresa gestora e diretoria sobre a situação de Givanildo Sales

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 12 (AFI) - O Campinense-PB informou que realizou reunião nesta segunda-feira para definir a situação do técnico Givanildo Sales após a sonora derrota para o Atlético-PB por 3 a 0, fora de casa, no último domingo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Em nota, o clube afirma que o treinador chegou a entregar o cargo, mas após longa conversa entre a RDA (empresa que gerencia o Departamento de Futebol da Raposa) e a diretoria, decidiram pela manutenção do treinador no cargo, "dando-lhe total confiança na continuidade do trabalho".

O comunicado ainda cita a necessidade de um momento de "reflexão" e ressalta a necessidade de reação rápida em busca do acesso à Série C, principal objetivo do Campinense na temporada.

Espaço incorporado por HTML (embed)

"Não é só falar ou justificar, mas entregar ao torcedor um time competitivo, onde cada atleta entre em campo sabendo a responsabilidade que carrega ao vestir a camisa do Campinense, com sangue nos olhos, vibração e determinação", diz parte da nota.
Givanildo Sales foi mantido como técnico do Campinense-PB (Foto: Divulgação/Campinense)
Givanildo Sales foi mantido como técnico do Campinense-PB (Foto: Divulgação/Campinense)

O Campinense caiu para a sétima colocação do Grupo A3 da Série D após a derrota do último domingo. Apesar de ocupar a vice-lanterna da chave, a Raposa está há dois pontos do G4. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira, diante do Salgueiro-PE, em casa, às 19h.