Por problemas familiares, técnico não vai mais assumir time do Paraibano

Ele foi anunciado há cerca de um mês, em 4 de junho. A diretoria do Campinense já tem conversas adiantadas para o substituto

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 06 (AFI) - Ruy Scarpino, que já tinha aceitado proposta para comandar o Campinense, não será mais o treinador da equipe. Em vídeo publicado nas redes sociais do clube, ele alegou problemas familiares, o que o impede de se mudar neste momento. O clube já trabalha com o nome de Evandro Guimarães para substituí-lo.

"Quero agradecer a diretoria e torcida do Campinense, pela confiança que tiveram em optarem pelo meu nome. Mas aconteceu algumas situações nos últimos 15 dias que não foram fáceis.

Foto: Samy Oliveira/Campinense
Foto: Samy Oliveira/Campinense

Questões particulares e de saúde familiar, ficando inviável eu me ausentar da minha casa.

Preciso estar próximo da minha esposa e dos meus filhos. Peço desculpas por não poder realizar esse trabalho no Campinense", disse Ruy Scarpino.

SUBSTITUTO

Ruy Scarpino foi anunciado há cerca de um mês, em 4 de junho. A diretoria do Campinense já tem conversas adiantadas para o substituto. Trata-se de Evandro Guimarães, que já comandou a equipe nesta temporada, mas saiu em fevereiro.

Espaço incorporado por HTML (embed)

ESTADUAL

O Campeonato Paraibano retorno em 18 de julho, com um jogo finalizando a oitava e antepenúltima rodada: Botafogo x Campinense.