Zagueiro do Campinense revela negociação com time da Série C

"Meu empresário está conversando com o eles e devemos chegar a um acordo nos próximos dias"

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 22 (AFI) - O zagueiro do Campinense, Vitão, está próximo de acertar sua saída do clube. O jogador confirmou a decisão e revelou que está negociando com o Ferroviário, do Ceará. O acerto deve ser concretizado nos próximos dias.

"Já comuniquei minha saída à diretoria do Campinense. Meu empresário está conversando com o Ferroviário-CE e devemos chegar a um acordo nos próximos dias", disse Vitão ao GloboEsporte.com.

Foto: Samy Oliveira / Campinense
Foto: Samy Oliveira / Campinense
CARREIRA

Revelado pelo Vila Nova-GO, Vitão, de 25 anos, passou por outros times do futebol goiano e futebol mineiro, como a Patrocinense. No Campinense, disputou sete jogos e marcou um gol.

O Campinense já se reforçou para o setor com o zagueiro Breno. Também chegaram nos últimos dias o volante Caio Breno, os meias Alaor e Pedro Cobel e o atacante Reinaldo Alagoano.

ESTADUAL

O Campeonato Paraibano foi paralisado em 18 de março, restando um jogo para finalizar a oitava rodada: Botafogo x Campinense. Além desse, o Campinense terá mais dois jogos na primeira fase. O time lidera o Grupo B com 13 pontos e garante vaga na semifinal com uma vitória.